ATENDIMENTO COMO
GESTOR DE NEGÓCIOS

na agência de comunicação

Workshop presencial


QUERO!





Que tal um curso
na sua cidade?

O Brasil é muito grande. Há muitos profissionais de Atendimento, de agências pequenas, médias, grandes que nem sempre podem sair de suas cidades para fazer um curso em São Paulo ou no Rio. Além do investimento no curso em si, há que se computar a passagem, a hospedagem, alimentação, traslado etc.
Pensando nisso, desenvolvi um workshop que pode ser ministrado aos Atendimentos de qualquer parte do Brasil.

O workshop também é oferecido no formato in-company. É uma forma inteligente de treinar todo mundo sem precisar deslocar a equipe. Além de conveniente em termos financeiros, é vantajoso para a otimização de tempo desses profissionais que, assim, não precisam se afastar dos clientes e da agência por mais tempo do que o possível para manter a estrutura funcionando.

O workshop aborda a atividade de atendimento sob o ponto de vista da gestão: de processos, de projetos, de pessoas e de negócios. Discussão de casos, ferramentas importantes no dia-a-dia da gestão de contas e muito mais. Os participantes terão a oportunidade de:

REFLETIR
Refletir criticamente sobre seu papel no desenvolvimento dos negócios da agência e do cliente.

COMPREENDER
compreender como aplicar, no dia-a-dia, ferramentas indispensáveis a uma eficaz gestão das contas, considerando a realidade atual em que verba, tempo e atenção são escassos.

FORMULAR
Formular um plano para o seu desenvolvimento profissional.

DEBATER
Discutir e debater “situações críticas” em que a interferência do gestor de contas é fundamental.

Quer mais informações?
É só falar comigo.


QUERO!