Manifesto



O modelo de atuação das agências vem sendo repensado. Não sabemos exatamente o que o futuro nos reserva, mas é preciso continuar propondo, experimentando, fazendo. Novos formatos de empresa, novos nomes para velhas funções, novas funções para antigos departamentos, novas práticas e modelos para novas entregas. Seja como for, ontem, hoje e amanhã atender  às demandas e necessidades de clientes será uma atividade inerente a qualquer agência de comunicação. Trabalhamos todos, do planejamento à execução, para atender nossos clientes. Atendimento é, em última análise, função de todos os que trabalham numa agência de comunicação.

“Atendimento” também é a nomenclatura mais utilizada para denominar o departamento e a função da pessoa que atua no gerenciamento de tudo o que diz respeito à relação cliente-agência. Ser Atendimento é, portanto, uma grande oportunidade e uma grande responsabilidade. Trabalhar nessa atividade é ser justamente a pessoa que representa e resume o objetivo de toda a agência: atender bem os seus clientes para fazer boa comunicação.

Esse espaço é de todos os que exercem ou pretendem exercer essa atividade. De todas as escolas e professores e estudantes que se interessem pelo tema. De todas as entidades que buscam representar a categoria.

Sinta-se à vontade para colaborar, divulgar, interagir. A casa é nossa!



Pergunte-me sobre qualquer coisa.